logo-autarquia

A obter dados...

Concurso de Fotografia – Fauna e Flora da nossa Freguesia – Alqueidão 2021

O concurso terá o seu inicio dia 19 de Junho e o período de candidatura decorrerá até dia 2 de Julho.

A inscrição deverá ser formalizada através do preenchimento da ficha de inscrição e enviada para o e-mail da Junta de Freguesia: jfalqueidao@hotmail.com

Os vencedores do concurso serão conhecidos sábado, dia 4 de Julho, conforme conta no programa.

Prémios:

Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados sendo os prémios os seguintes:
a. 1º prémio: Vale de 50€ da Worten
b. 2º prémio: Vale de 25€ da Worten
c. 3º prémio: 1 subida no balão de ar quente inserida nas comemorações da feira “Viva as Freguesias”, organizada pela presente Junta de freguesia no ano de 2021.

Publicado por: Freguesia de Alqueidão

Publicado em: 12-06-2021